Termina hoje a Plateia, mostra de teatro promovida pela Câmara Municipal de Loures com o apoio dos grupos de teatro locais.

mostraTeatroLoures3

Cartaz da mostra

 

A sala multiusos do Parque Adão Barata e o Cineteatro de Loures têm recebido desde dia 21 de outubro os grupos de teatro do município de Loures, no âmbito da Plateia – mostra de teatro de Loures. Tem sido uma oportunidade para que cada grupo apresente os seus trabalhos. A par da apresentação, a iniciativa tem possibilitado a troca de experiências e a interação entre os artistas e o público, bem como a difusão e divulgação das artes de animação e do teatro.

A iniciativa, organizada pela Câmara de Loures, com o apoio dos grupos de teatro do município, conta com a participação da Companhia ARTELIER?, Teatro AGITA, Teatro a Descoberto – Sociedade Recreativa e Musical 1.º de Agosto Santairiense, Teatr’Up e Teatr’Up Kids  – Sociedade Filarmónica União Pinheirense, Grupo Dramático e Recreativo Corações de Vale Figueira, Cénico da AHBV de Fanhões, GATAM – Grupo Amador de Teatro “Os Amigos da Manjoeira”, Casa do Gaiato/Alquimia do Sonho, TIL – Teatro Independente de Loures, Associação Teatro IBISCO e Grupo de Teatro João Villaret – Escola Básica João Villaret.

A mostra é de entrada livre.