“Dia Nacional da Água – Corredores ecológicos: pessoas e ecossistemas” é o tema do seminário que se realiza a 1 de Outubro, na Biblioteca Municipal de Silves, e visa reunir responsáveis políticos e especialistas de diversos organismos na discussão de formas de preservar os recursos naturais da região.

Organizado pela Agência Portuguesa do Ambiente IP – ARH do Algarve, em parceria com a Câmara Municipal de Silves e o Centro de Formação de Professores de Albufeira e Silves, conta ainda com o apoio do Instituto para a Conservação da Natureza e Florestas e das Águas do Algarve. O seminário é aberto a todos os que desejarem participar, devendo as inscrições ser enviadas para o Sector de Educação da Câmara Municipal de Silves.

A iniciativa organizada pela Agência Portuguesa do Ambiente IP – ARH do Algarve, em parceria com a Câmara Municipal de Silves e o Centro de Formação de Professores de Albufeira e Silves, conta ainda com o apoio do Instituto para a Conservação da Natureza e Florestas e das Águas do Algarve.

Mais informação em http://www.cm-silves.pt/pt/agenda/1073/camara-municipal-de-silves-apa-e-centro-de-formacao-de-professores-de-albufeira-e-silves-promovem-seminario-no-%E2%80%9Cdia-nacional-da-agua%E2%80%9D.aspx

CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES, APA E CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ALBUFEIRA E SILVES PROMOVEM SEMINÁRIO NO “DIA NACIONAL DA ÁGUA”